segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Secretaria de agricultura e associaciacão de moradores da bacabinha promove o festival da Melancia, Milho e da Mandioca na Zona Rrural de Codó

Durante o último final de semana, a prefeitura de Codó realizou o 3º Festival da Melancia, Milho e Mandioca no povoado Bacabinha, zona rural de Codó. O evento contou com a participação do Deputado Federal Edilázio (PSD), Prefeito Dr. Zé Francisco (PSD), Secretários e Vereadores.

Organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, o evento contou com palestras, gincanas, visitas ao campo e diversas apresentações culturais. “O grande objetivo desse festival é fortalecer a agricultura do município, os agricultores aqui da Bacabinha são os nossos maiores produtores quando a prefeitura faz a compra dos produtos e alimentos”, explicou Antônio Zaidan, Secretário de Agricultura.

“O nosso governo é a gestão que mais tem comprado dos agricultores locais, através dos programas, por isso estamos muito felizes com a realização desse evento e com certeza novos programas como esses viram”, declarou o prefeito Dr. Zé Francisco.

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário