quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Suspeitos de integrar organização criminosa é presa em Timon

Quatro homens suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em roubos de veículos e tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, em Timon.

Policiais militares do 11º BPM foram informados sobre uma movimentação atípica em uma residência localizada na Avenida Luís Firmino de Sousa, onde passaram a fazer o monitoramento. Por suspeita de tráfico de drogas, os militares acionaram policiais civis da Denarc para auxiliar na ação.

Durante a incursão nas imediações do imóvel, um Fiat Pálio vermelho, de placa LVP-9136, apresentou divergências no chassi e placas, apontado como produto roubado em Teresina, no Piauí.

Na abordagem dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, duas munições de grosso calibre, um aparelho bloqueador de sinal, para impedir o rastreamento do veículo e uma máquina cortante comumente utilizada para arrombamento.

Os quatro suspeitos, três identificados como, Francisco Sousa Filho, vulgo ”Bufinha”; Carlos Roberto Nunes, vulgo ”Kaká” e terceiro pelas iniciais T. M. de M, todos com diversas passagens por crimes variados além de possuírem mandados de prisão em aberto por homicídios e roubos.

Os presos foram apresentados juntamente com o veículo e demais materiais apreendidos, na Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.

Texto enviado ao BLOG DO DE SÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário