quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

O municipio de Codó o selo Sisan por atuação frente a segurança alimentar

O município de Codó premiação Selo do Sistema de Segurança Alimentar (Sisan) – “Mais Segurança Alimentar”, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes). 

O objetivo da premiação é incentivar os municípios a avançarem no que diz respeito ao fortalecimento e organização da Política de Segurança Alimentar Nutricional.

De acordo com o Secretário de Agricultura Antônio Zaidan o município de Codó tem traçado novos caminhos rumo ao desenvolvimento e à assistência social por meio dos programas de aquisição de alimentos executada de maneira competente. “

“Codó está recebendo o reconhecimento pelo empenho em garantir segurança alimentar à população. 

Codó cumpriu todas as exigências que compõem a política de segurança alimentar e nutricional. Para nós é uma grande honra receber esse selo, isso demonstra competência, seriedade e incentivo para continuar trabalhando para tornar a política de segurança alimentar e nutricional de Codó mais forte efetiva”, disse o secretário.

“Essa premiação mostra o reconhecimento do desempenho de nossa equipe. Todos esses passos foram dados com muita responsabilidade, com muita perseverança. Essa é só a primeira edição do selo, e Codó vai continuar em busca desse selo em todas as edições que tiver. Parabéns a todos”, comentou o prefeito Dr. Zé Francisco

“Parabéns ao prefeito Dr. Zé Francisco e toda sua equipe de Codó. Essa é uma premiação que não se resume apenas a atividades de uma secretaria específica, mas sim toda uma gestão. É o reconhecimento à sensibilização da gestão, às secretárias e técnicos envolvidos. Afirmo que é muito bom e importante o município reconhecer e executar uma política tão essencial como essa”, concluiu a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social, Larissa Abdala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário