Rádio Eldorado de Codó

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Finalmente o MDB anuncia o nome de Roseana Sarney como pré-candidata ao Governo do Maranhão

 

Depois de muito tempo, com o nome da ex-governadora liderando em todas as pesquisas realizadas até agora, o MDB se curvou e aceitou o nome de Roseana Sarney como pré-candidata ao Governo do Maranhão, o que deve alterar em muito os últimos cenários da sucessão estadual.

A confirmação foi feita durante reunião com a cúpula do partido. Roseana participou do evento e já informou que aceitará o desafio por se considerar uma soldado do MDB. O pai José Sarney tem sido o maior entusiasta, mas o marido, Jorge Murad, não apoia a decisão da esposa.

“Debatemos bastante sobre o cenário político no Estado e o papel do MDB nas eleições de 2022. A executiva defendeu manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo do Estado, considerando que ela lidera todas as pesquisas realizadas e tem o nome consolidado em todo o Maranhão. Discutimos ainda a formação de chapas para deputados estaduais e federais com candidaturas competitivas em todas as regiões do Estado”, adiantou o deputado Roberto Costa.

O encontro contou com a participação dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, os deputados estaduais Arnaldo Melo, Socorro Waquim e Roberto Costa. O ex-senador Lobão Filho também marcou presença.

Fonte: Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário