quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Iniciada as inscrições pa 32a corrida de São Sebastião em Codó


A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SEMDEL) deu início nesta quarta-feira (5), às inscrições para a 32ª edição da Corrida de São Sebastião. Os participantes podem efetuar suas inscrições através do site codo.ma.gov.br/corridadesaosebastiao/   até o dia 15 de janeiro nas seguintes modalidades.

Corrida Rústica (M/F);
Corrida Ciclística Speed (M/F);
Corrida Ciclística MTB (M/F);

Para efetivação da inscrição, os participantes precisam contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis que serão entregues na retirada dos kits esportivos. De acordo com o Secretário de Esporte, Expedito Carneiro, a tradicional corrida de São Sebastião vai abrir o calendário de diversas atividades esportivas para 2022 em Codó.

"Já são quase 35 anos da tradicional Corrida de São Sebastião em Codó, uma das mais tradicionais não só do norte e nordeste mais do Brasil porque todos os anos vêm atletas e competidores de vários estados e regiões do nosso país, e por isso a corrida vai abrir o calendário de  atividades esportivas que teremos no ano de 2022 no nosso município", afirmou.

Por conta da pandemia do ano passado, esta é a primeira edição da Corrida de São Sebastião no governo cidade de todos, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco relatou que foram mais de R$ 40 mil em prêmios distribuídos em medalhas, troféus e dinheiro.

"Desde início do nosso governo eu tenho dito que valorizar o esporte é dos nossos maiores objetivos porque Codó tem essa tradição de ter grandes desportivas, por isso serão mais de R$ 40 mil reais em prêmios para os nossos competidores na edição deste ano da corrida de São Sebastião, a primeira do nosso governo", disse o prefeito.
 
Uma das mais tradicionais provas do Brasil, a Corrida de São Sebastião vai acontecer no dia 20 de janeiro no tradicional Circuito da Avenida Augusto Teixeira a partir das 5:30h da manhã.

ASCOM - PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário