Rádio Eldorado de Codó

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

PM realiza mega operação no troca-troca em Codó

Na manhã desta quarta feira, 26, vinte Policiais Militares do 17°BPM a comando do Major Soares Júnior realizaram uma Mega Operação no Mercado Central de Codó, especificamente no local conhecido por Troca-troca, cujo objetivo da operação está  voltado para a repressão ao tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Devido à inúmeras denúncias de intenso tráfico na região foi possível realizar o cerco do local com auxílio de equipes do Esquadrão Águia, Força Tática e da Radiopatrulha, além do reforço de PMs do setor administrativo.

No momento das abordagens  foi efetuada a  prisão em flagrante delito de um homem,  que portava embalagens de drogas, cigarros, dinheiro, porções de substâncias análogas ao crack e maconha.

O conduzido ainda tentou evadir-se da guarnição por cima dos telhados de algumas residências, vindo a cair em um telhado na Av Maranhão e se lesionar, sendo acionado o SAMU e prestado o devido socorro, sendo encaminhado ao HGM (Hospital Geral Municipal) para procedimentos médicos e que por este motivo, os objetos apreendidos foram apresentados na DP, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Na residência do mesmo, foram encontrados  um aparelho de som com mesa e duas caixas de som, sendo que a mesma não foi apresentada comprovação de compra.

De acordo com levantamento feito pela PM, o conduzido possui passagem na DP pelo crime de receptação.

*MATERIAIS APREENDIDOS*

10 - Carteiras de Cigarro da marca VESS

12 - Porções de substância análoga ao Crack

01 - Celular Samsung Preto, com capa verde

01 - relógio de pulso

06 - substância análogas a maconha

R$ 110,00 (em notas de 2 reais)

R$ 14,00 (em moedas)

05 - Armas Brancas

02 - Bicicletas (cor Rosa e Preta)

01 - Moto Yamaha Factor (com chassi raspado)

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário