quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

17° BPM divulga em janeiro dados sobre produtividade de 2022

O 17º Batalhão de Polícia Militar, divulgou hoje os dados referentes à produtividade da Unidade durante o primeiro mês do corrente ano. Em um comparativo com o mesmo Período do ano de 2021, foi registrado um aumento no número de conduções, bem como número de apreensões mais expressivos, como : armas de fogo ( + 55%), armas brancas ( + 36%), entorpecentes ( +43%) e apreensões de simulacros de arma de fogo, sendo 4 vezes maior que Jan/21.

O Comandante do 17º BPM, Major QOPM Soares Júnior, destacou o quão positivas foram as apreensões e os impactos acusados pelo aumento destas: 

“ Com o notável aumento do número de apreensões de Armas de fogo, armas brancas e simulacros , percebemos a redução de alguns crimes , como : lesão corporal e roubos/furtos (à residência. São menos crimes acontecendo nas cidades de Codó e Timbiras, visto que os dados são coletados de acordo com as ocorrências de ambas as cidades. As operações realizadas, reconhecimento dos policiais militares e apoio da população são fatores que levam o 17º BPM a alcançar bons índices como os do mês de Janeiro de 2022”.

Palavras do Comandante do 17º BPM, Major QOPM Soares Jr.

*17ºBPM: SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário