sexta-feira, 18 de março de 2022

17° BPM realiza formatura de passagem de comando da unidade

A solenidade aconteceu no auditório do 17º BPM, na tarde desta quinta-feira (17) em Codó, e marcou a passagem do comando da unidade, a qual o TC QOPM Joanilson Gusmão passa a ser o novo comandante, em substituição ao Major QOPM Soares Júnior.

Estiveram presentes o Comandante Geral da PMMA - CEL Pedro Ribeiro, Comandante do CPI - CEL Ivaldo Barbosa, Comandante do CPAI-4- CEL Jessé Costa, Comandantes de Batalhões de cidades próximas à Codó, Comandante do Corpo de Bombeiros Militares em Codó, Chefe de Instruções do TG , a Presidente do 2º Conselho Comunitário pela Paz, além de outras autoridades militares e civis. 

Em suas palavras, o Comandante substituído agradeceu ao apoio e empenho da tropa e dos colaboradores civis, bem como de empresários da cidade, imprensa e população em geral, que contribuíram para os bons índices operacionais alcançados durante sua gestão.

O Comandante do Policiamento do Interior e Comandante Geral da PMMA parabenizaram o trabalho do Major Soares Júnior e desejaram um bom comando ao TC QOPM Joanilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário