segunda-feira, 14 de março de 2022

Dezenas de Codoense vão às ruas em grande corrida em alusão ao Dia Internacinal da Mulher

Com o objetivo de difundir e incentivar a prática de atividade física, neste último domingo (13),  dezenas de codoenses foram às ruas em um grande percurso para celebrar o dia internacional da mulher. O evento contou com mais de 200 inscritos que suaram a camisa e foram firme para cumprir o percurso.

Em um percurso de 6 quilômetros entre a Praça de São Sebastião e a Rodoviária da cidade, o evento reuniu mulheres de várias idades, como é o exemplo da pequena Ana Caline, de apenas 8 anos de idade.

“Estou fazendo isso a qualquer custo, pedalando e correndo o que for pra fazer essa corrida eu faço, nem que seja na medalha ou no troféu e sempre venho pra acompanhar minha mãe e meu pai que está na organização”, explicou.

Para tornar o evento ainda mais especial, um lindo café da manhã e sorteio de vários presentes foram preparados para todas as codoenses guerreiras, que acordaram cedo e junto com o sorriso no rosto não deixaram de cumprir a prova.

De acordo com a participante Elizângela Abreu, cada vez mais tem crescido o número de mulheres codoenses que buscam uma qualidade de vida através da prática de atividades físicas. “Mulheres guerreiras que a cada ano que passa percebem a importância da atividade física para a sua saúde, então vamos mulheres que gostam de ficar em casa venham junto com a gente para comemorar e pra correr e mulheres tem que estar onde elas querem”, ressaltou. 

O evento teve total apoio da prefeitura de Codó, que sempre está apoiando as atividades esportivas no município. 

ASCOM/ Prefeitura de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário