quinta-feira, 31 de março de 2022

Subcomandante do 17°BPM participa de reunião do programa pacto pela a paz em Codó

Major QOPM Francilene Gonçalves, subcomandante do 17°BPM, representou o comando da Unidade Policial Militar em uma reunião juntamente com os membros do Conselho de Segurança  Comunitária do Programa Pacto Pela Paz.

O encontro foi conduzido pela Presidente do conselho Francisca Maria e demais conselheiros, sendo realizado no Clube de Mães no bairro Santo Antônio e  contou com um público  pra lá  de especial, mulheres guerreiras que são  responsáveis pela manutenção de famílias e  das responsabilidades do trabalho e do lar, para esta clientela foram apresentados temas relacionados à  saúde e segurança  da mulher.

A palestrante Major Francilene abordou o papel da Polícia Militar do estado no Maranhão na proteção e garantias das mulheres maranhenses. O Cabo Bezerra também fez considerações sobre o combate à violência doméstica.

Na ocasião ainda foi proferida uma palestra com a enfermeira Vanielle, que abordou a importância de ações preventivas da saúde da mulher, tais como a realização de consultas e exames de rotina para evitar eventuais diagnósticos de doenças que poderiam ser evitadas precocemente.

17º BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário