sexta-feira, 22 de abril de 2022

Prefeito Dr. Zé Francisco realiza a maior festa de aniversario de Codó

Após dois anos sem festa, uma verdadeira multidão esteve presente para participar da grande festa que marcou o encerramento das programações alusivas aos 126 anos de emancipação política de Codó. Os shows atraíram mais de 20 mil pessoas que vibraram ao som de Forróneja, Ávine Vinny com trio twister e a banda Toca do Vale.

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, ressaltou que a festa foi realizada dentro de um planejamento que não comprometeu as finanças do município e afirmou que os codoenses mereciam uma grande festa após dois anos da pandemia da covid-19. 

“Eu não sei medir a imensa alegria e sentimentos de gratidão que vivo nesse momento, porque tivemos dois anos de muitos desafios e grandes perdas, e hoje poder ver todos os codoenses reunidos aqui novamente podendo sair de suas casas para participar de uma grande festa é muito gratificante para mim enquanto gestor municipal, por isso tudo foi minuciosamente feito de um planejamento para não comprometer as finanças da cidade”, destacou o prefeito.

A festa deu início às 21h com o Forroneja fazendo a animação do público na concentração que aconteceu no centro de cultura, em seguida, o cantor Ávine Vinny arrastou uma multidão ao apresentar no trio elétrico Twister até a praça de São Sebastião, onde aconteceu o encerramento no palco com a Banda Toca do Vale tocando seus maiores sucessos.

O comerciante, Raimundo Nonato, comentou que as vendas do seu comércio, durante a subida do trio na avenida, foram surpreendentes. “Parabenizo a Prefeitura pela iniciativa do evento, as nossas vendas superaram as nossas expectativas e alcançamos públicos de diversos lugares”, comentou.

Assessoria de Imprensa/ Wellyngthon Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário