segunda-feira, 11 de abril de 2022

Prefeitura anuncia Àvine Vinny, Toca do Vale e puxada do trio életrico na programação do aniversario de Codó de 26 anos de Codó

A prefeitura de Codó anunciou nesta segunda-feira (11), que o cantor Ávine Vinny, a banda Toca do Vale e o Forroneja estão confirmados para se apresentarem nas celebrações de 126 anos do aniversário do município de Codó. Os shows vão acontecer no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, com a puxada do trio elétrico Twister a partir das 19h e concentração no Centro de Cultura.

De acordo com o prefeito, os shows não vão acontecer tradicionalmente no dia 16, em razão do sábado de aleluia, data religiosa importante para o município e que merece respeito. “Juntamente com nossa equipe de governo, percebemos que no dia do aniversário da cidade 16 abril propriamente dito terá muitas festas particulares com as bandas e cantores locais, e o show com o cantor Ávine Vinny no trio elétrico Twister, e depois o encerramento na praça de São Sebastião com a Banda Toca do Vale é algo grandioso que de certa forma poderia trazer um certo prejuízo aos nossos músicos locais e também por ser uma sábado de aleluia em que nosso município celebra a semana santa com as famílias na zona rural”, explicou Zé Francisco.

De acordo com a programação oficial, a concentração vai acontecer com o Forroneja no Centro de Cultura (antiga rodoviária), cantor Ávine Vinny se apresentando no trio elétrico Twister a partir das 19h, que fará o percurso até a praça de São Sebastião, onde vai acontecer a apresentação de encerramento no palco com a Banda Toca do Vale.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nonato Sampaio, o evento será para comemorar o avanço na vacinação contra covid-19 e o aniversário do município com uma festa totalmente gratuita para os codoenses. “Graças a vacinação contra covid-19 estamos tendo praticamente nosso primeiro grande evento oficial da nossa gestão, compromisso do nosso prefeito Dr. Zé Francisco celebrar de forma grandiosa os 126 anos de história da nossa cidade e um evento como este só tem a contribuir para o engrandecimento da nossa cidade”, disse o secretário.

ASCOM/ Prefeitura de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário