domingo, 15 de maio de 2022

A cutucada de Brandão em Weverton


Depois de ter sido alfinetado algumas vezes pelo ex-aliado, o senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, o atual governador Carlos Brandão (PSB) decidiu reagir e deu uma forte cutucada no pedetista.

Na noite da sexta-feira (13), durante o lançamento do “Time do Lula no Maranhão”, organizado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) e que contou com a presença de muitos militantes de movimentos sociais, Brandão, sem citar nomes, questionou a postura dúbia de alguns políticos sobre a disputa nacional e voltou a falar sobre a lealdade na política.

“Na política tem uma coisa que a gente não pode abrir mão é a lealdade. Na política você não pode ter dois lados, tem gente que quando desce do seu jatinho aqui no Maranhão é Lula e quando desce no jatinho lá em Brasília é Bolsonaro. Esse tipo de gente não serve para o Maranhão. Você tem que ter uma posição, você tem que ser leal, você tem que ser correto, acima de tudo defender aquilo que você acredita”, cutucou o governador ao lado do “Time de Lula no Maranhão”.

O discurso acaba atingindo diretamente o senador Weverton Rocha, que para muitos traiu o ex-governador Flávio Dino, está sendo acusado de fazer jogo duplo na disputa nacional.

É aguardar e conferir, afinal a reação de Brandão deve ter desdobramentos.

Fonte: Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário