Uma enfermeira foi encontrada morta dentro da Delegacia de Regional de Imperatriz, após ter sido detida por causa de uma briga entre vizinhos.
A principal suspeita é que a mulher tenha recorrido ao suicídio dentro da cela, mas a Polícia Civil do Maranhão investiga o caso e aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte.
A vítima, identificada como Júlia Ribeiro, de 48 anos, foi encontrada morta dentro de uma cela do Plantão Central de Imperatriz, na Região Tocantina.
A enfermeira foi conduzida após se envolver em uma confusão no bairro Jardim América. A Polícia Militar foi chamada, após Júlia ter feito ameaças contra os vizinhos.
“Após essa condução, ela foi apresentada, o platonista recebeu. Ela foi colocada na cela de contenção, porque estava havendo outros procedimentos. Então a gente teria que esperar esses outros procedimentos concluírem, para depois ouvi-la.
Nesse momento, nesse intervalo de tempo, entre a finalização de um procedimento para a oitiva dela, aconteceu o fato dela se suicidar, tirar a própria vida.
O investigador e o delegado plantonistas já foram ouvidos”, explicou o delegado regional Alex Andrade.
A enfermeira foi encontrada sem vida por volta de meia-noite. Os policiais chegaram a acionar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na tentativa de prestar socorro à vítima, mas ela já tinha ido a óbito.
O corpo de Júlia Ribeiro foi recolhido pelo IML e vai ser periciado.Após a emissão do laudo, a Polícia Civil vai decidir se abre um inquérito para investigar a morte da enfermeira ou se o caso será arquivado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário