quinta-feira, 9 de junho de 2022

Força tática do 17°BPM identifica e apreende menor envolvido em assalto a estabel8cimenro comercial de idosa em Codo

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar foi informada havia ocorrido um roubo a um Estabelecimento Comercial, no Residencial São Pedro, onde dois indivíduos utilizando arma de fogo teriam cometido o ilícito levando uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo do proprietário. 

De posse das informações a Força Tática do 17ºBPM deslocou para atender a ocorrência e chegando ao local obtiveram das vítimas e testemunhas informações sobre a possível autoria do fato.

Em diligências nas proximidades, foi encontrado um dos autores do roubo (Menor de idade), que confessou a autoria do ilícito e informou que outro indivíduo conhecido por práticas de assaltos também participou do roubo.

O conduzido disse onde estava escondido o armamento utilizado e o valor subtraído durante o crime, informou ainda que o segundo acusado havia levado o dinheiro e o veículo utilizado no delito (uma motocicleta Honda Fan vermelha, sem placa), o conduzido ainda confessou que os dois realizaram outro roubo no estabelecimento de uma idosa, na Rua 14 de Abril no dia anterior, onde foi subtraído uma quantia de aproximadamente 2 mil reais.

O menor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com duas armas de fogo, para que sejam tomadas as medidas legais.

*MATERIAL APREENDIDO:*
01 – Espingarda Cal. 20
01 - Garruncha

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário