quinta-feira, 2 de junho de 2022

Homem é preso após tentar matar a namorada a tiros no interior do Maranhão

Homem é preso após atirar contra a namorada no interior do Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Um homem foi preso, na terça-feira (31), pelo crime de tentativa de feminicídio. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Vargem Grande, a 178 km de São Luís.

De acordo com a polícia, vítima, que é namorada do investigado, foi alvejada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite último dia 15 de maio, após uma discussão entre o suspeito e sua namorada.

Durante a briga, o homem sacou uma arma de fogo e realizou três disparos contra a vítima, que acertaram a perna, a coxa e a cabeça dela.

De acordo com o delegado Saul Laurentino, a vítima passou sete dias internada no Hospital Municipal de Vargem Grande, e, ao receber alta médica, procurou a delegacia onde relatou o crime.

Diante dosa fatos, foi expedido exame de corpo de delito e realizada oitiva da vítima, além de ter sido requerido uma Medida Protetiva para a mulher.

Na análise da medida protetiva, o Ministério Público do Maranhão representou pela prisão do investigado, sendo prontamente deferido pelo Juiz da Comarca de Vargem Grande.

Por g1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário