quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Além de Brandão no MA, PROS vai apoiar Lula na disputa nacional




A mudança no comando da direção nacional do PROS segue tendo efeito  em todo    o Brasil, inclusive na disputa nacional.

A expectativa é que nas próximas horas o PROS anuncie oficialmente, já que extraoficialmente o “martelo está batido”, a desistência da candidatura própria de Pablo Marçal à Presidência da República.

Além de desistir da candidatura própria, o PROS vai declarar apoio a chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). O tema já foi discutido em reunião nesta quarta-feira (03) em São Paulo.

A decisão ganhou força após a Justiça devolver a presidência da sigla para Eurípedes Júnior, que tinha sido afastado após a realização de uma assembleia feita pela diretoria que estava no comando do PROS.

No Maranhão, como o Blog disse mais cedo (reveja), também houve mudança no comando da legenda e será oficializado apoio a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB). Lembrando que anteriormente o partido havia decidido apoiar a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT).

Sendo assim, Lula e Brandão, que estiveram juntos nesta quarta-feira em Teresina, agradecem.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário