sábado, 1 de abril de 2023

Homem acusado de integrar facção criminosa é preso portando arma de fogo de uso restrito


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, suspeito dos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de uso restrito. O mandado foi cumprido na tarde de quinta-feira (30), com apoio de agentes da Guarda Municipal, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Delegacia Especial de São José de Ribamar, o investigado possui três passagens no Sistema Prisional e é acusado pela Justiça pelos crimes contra a vida, contra o patrimônio e por participação em uma organização criminosa.

Ainda segundo o delegado, durante a prisão do acusado, que ocorreu nas proximidades do bairro São Benedito, a equipe policial constatou que o homem portava uma pistola .40, carregada com 16 munições.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a delegacia de São José de Ribamar, onde após os procedimentos de praxe, foi recambiado para a Unidade Prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Por g1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário