sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Dois indivíduos são presos na cidade de Dom Perdro-Ma por estupro de vulneráveis, vitimas tinham 12 anos, umas delas ficou grávida


A Polícia Civil do Maranhão, através de Policiais Civis lotados em Timon em missão na Delegacia de Dom Pedro, dando ênfase ao combate aos crimes sexuais na manhã da ultima terça-feira (13), no Povoado Conceição II, zona rural de Dom Pedro/MA, efetuou a prisão de um homem de 36 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão por sentença condenatória de 08 anos e 04 meses de reclusão por Crime de Estupro de vulnerável, expedido pela Vara única desta Comarca.

Na época dos fatos, no ano de 2019, o réu manteve relações sexuais com uma jovem de 12 anos de idade no povoado citado, a qual acabou ficando grávida. Essa foi a segunda prisão ocorrida pela equipe policial durante o período carnavalesco em Dom Pedro/MA.

Na segunda-feira (12), um homem de 45 anos de idade também foi preso, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Única de Dom Pedro, em razão de crime de estupro de vulnerável de uma criança de 12 anos de idade. O crime ocorreu no Povoado São José do Jacu, zona rural de Dom Pedro/MA, onde o indivíduo frequentava a casa da vítima e tinha a confiança dos pais da criança e sempre a levava para sair e por várias vezes manteve relação com ela e acabou fugindo ao desconfiarem que a criança poderia está grávida.

Após as formalidades legais, ambos foram encaminhados para a SEAP de Presidente Dutra/MA, onde encontra-se à disposição da justiça.
Por:  Wilque Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário