quinta-feira, 14 de março de 2024

Enquanto isso em Teresina/PI - Gerente de posto de combustíveis é sequestrada e esposo e filho feitos

A gerente de um posto de combustíveis foi sequestrada e o esposo e o filho de oito anos foram feitos reféns por quatro criminosos, na manhã de terça-feira (12/03), na Avenida Noé Mendes, Zona Sudeste de Teresina. Os três foram libertados e passam bem.

Segundo o delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os sequestradores levaram a gerente ao posto, na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste da capital, para abrir o cofre do estabelecimento.

“Eles a abordaram assim que ela abriu o portão de casa. Dois a acompanharam no carro dela até o posto, enquanto os outros dois mantiveram o esposo e o filho reféns na residência”, explicou o delegado.

Fonte: 

Ainda conforme Evangelista, os assaltantes planejaram a ação com antecedência e já conheciam a rotina da família. Assim que roubaram o dinheiro do cofre, eles fugiram no carro da gerente e libertaram a mulher, o marido e a criança.

“Não conseguimos identificar ninguém até o momento, mas estamos procurando os criminosos e também o veículo roubado”, completou.

A quantia levada pelos sequestradores não foi divulgada. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário