Droga apreendida durante operação do Denarc
Um laboratório de produção de entorpecentes ligado à facção Bonde dos 40 foi fechado nesta terça-feira (18) em Teresina durante uma operação do Denarc, por meio do Pacto pela Ordem. A operação também resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de grande quantidade de drogas. A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio das Polícias Civil e Militar.
Três pessoas foram presas em operação do Denarc
O laboratório funcionava no bairro Promorar, enquanto outro ponto usado para armazenamento e distribuição de entorpecentes foi desarticulado no bairro Santa Fé. As equipes apreenderam mais de 60 quilos de maconha, crack e skank, além de munições calibre 9 mm. Um “mocó”, espaço criado exclusivamente para esconder e separar as drogas, também foi localizado.
Durante as diligências, os policiais identificaram ainda que um dos presos tinha ligação com uma barbearia que servia de fachada para comercialização dos ilícitos.
De acordo com o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, as investigações apontam que o material abastecia principalmente a zona sul de Teresina, com parte da distribuição alcançando a zona sudeste. “Hoje, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí realizaram o enfrentamento necessário, retirando de circulação os responsáveis pelos entorpecentes, além de apreenderem drogas e munições calibre 9 mm encontradas no centro de armazenamento e distribuição”, destacou.
A operação é resultado de três meses de investigação conduzida pelas forças de segurança.
Do Portal o Dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário