quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Confusão em Bar no Bairro Codó Novo na tarde de quarta feira (14), culminou em duas mortes e um preso

Rena
Uma tragédia aconteceu na cidade de Codó-Ma, na Travessa do Sol, Bairro Codó Novo.

Na confusão o 1º que veio a óbito ainda no local foi o comerciante José Raimundo Tavares Gomes, conhecido como rena, com disparo de arma de fogo.

Já na madrugada desta quarta feira 14, foi confirmada na madrugada desta quarta-feira (14) a morte de Fernando da Conceição Filho, conhecido como Branco, uma das vítimas baleadas durante a confusão registrada em um bar na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
Branco
Segundo informações apuradas pela jornalista Emanuela Carvalho, Fernando teve a morte confirmada pela equipe médica do Hospital Geral Municipal (HGM) às 1h20 da madrugada. Ele estava internado em estado gravíssimo, após passar por uma cirurgia em decorrência dos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.

Fernando havia sido atingido durante a briga que terminou com a morte do comerciante José Raimundo Tavares Gomes, de 60 anos, conhecido como Rena, proprietário do Bar do Rena. Imagens que circularam nas redes sociais mostram Fernando em momentos de descontração no bar pouco antes da tragédia, e, posteriormente, caído no chão sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Com a confirmação do óbito de Fernando da Conceição Filho, o caso passa a ser tratado como duplo homicídio. 

O principal acusado do crime é Robson Márcio Santos Silva, de 42 anos, conhecido como Bob, que foi preso em flagrante e encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde permanece à disposição da Justiça.
Robson Márcio Santos Silva

Com informações do Marcos Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário