terça-feira, 1 de julho de 2014

Casal de irmãos de Bacabal é preso suspeito de praticar furtos contra idosos no Bradesco de Codó

Júlio César e Teresa presos em Codó

Unidos até no crime. Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (30), no centro da cidade de Codó. Três denúncias foram registradas pela PM, acusando os dois de estarem cometendo crime de furto dentro da Agência do Banco Bradesco. A Polícia conseguiu identificar uma das vítimas que deu as características da dupla que foi presa quando já estavam em frente a outra Agência bancária, dessa vez, no Banco do Brasil, também no centro da cidade.
Júlio César Anchieta, 28 anos e Teresa de Sousa Anchieta, 30 moradores da cidade de Bacabal receberam voz de prisão e levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. Com os irmãos bacabalenses, a PM encontrou cerca de R$ 2.500,00. Eles negaram que estivessem praticando os furtos. Os policiais contaram que Júlio César e Teresa agiam de forma silenciosa e pegavam o dinheiro das vítimas sem que elas pudessem perceber, aproveitando a superlotação do Banco nesse período de término e início de mês.
Ainda segundo a Polícia, a dupla tinha como alvo pessoas de idade mais avançada. A vítima que descreveu os acusados é um idoso de 72 anos de idade. As outras duas vítimas que mantiveram contato com a PM denunciando os irmãos, não foram encontradas, mas a polícia suspeita que outras pessoas tenham sido vítimas dos dois, tendo em vista a quantidade em dinheiro apreendida durante a prisão deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário