
Verdade ou mentira? Informativo da saúde do governo Léo Coutinho
mostra Carmosina Coutinho como o “Paraíso na terra”
É de fazer inveja a qualquer Joseph Goebbels, chefe da proganda nazista de Hitler, a tentativa do governo Léo Coutinho em tentar dar ares de primeiro mundo ao atendimento prestado na Maternidade Carmosina Coutinho.
Num jornal intitulado “a verdade sobre a Maternidade Carmosina Coutinho”, de autoria do chefe da propanda de Léo Coutinho, a unidade de saúde caxiense, palco de centenas de mortes de bebês desde que foi inaugurada em 2009, é apresentada como sinônimo de eficiência.
Alvo do quadro “proteste já” do programa CQC – Custe o Que Custar, da TV Band, onde o Brasil ficou sabendo do flagelo vivido pelas gestantes que foram realizar o sonho de ter um filho e saíram de lá de mãos vazias e com uma dor que as acompanhará pelo resto da vida, a Maternidade caxiense ganhou notoriedade em todo o Brasil.
![]() |
Chefe da propaganda nazista, Joseph
Goebbels: “uma mentira repetida
dita mil vezes torna-se verdade”
|
A propaganda couthiniana mostra as mortes de bebês apenas como dados estatísticos, não reservando uma única linha sequer da publicação para confortar as mães que perderam seus filhos.
Aliás, o único lamento do tal informativo é de que existe uma campanha sistemática para levar pânico às mães caxienses contra a Maternidade Carmosina Coutinho.
Mas é desnecessário dizer que existe uma campanha para levar pânico à Maternidade caxiense, pois esse pânico vem naturalmente, haja vista que somente quem não tem condições financeiras para ter seu filho no vizinho Estado do Piauí ainda se sujeita a tentar a sorte na unidade de saúde caxiense.
Que o digam o prefeito Léo Coutinho e a vereadora Thais Coutinho...
O prefeito de Caxias tem dois filhos, sendo que um nasceu em Teresina e outro em São Luis. Já sua prima Thais, grávida de mais de 8 meses, resolveu ter seu bebê em Teresina.
Precaução e canja de galinha nunca fez mal a ninguém, não é mesmo, Léo Coutinho?!
Do blog do sabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário