sábado, 13 de dezembro de 2014

Santana se classifica para a final humilhando o time do cruzeiro


























Esperava-se mais o torcedor codoense que compareceu na noite da ultima sexta feira, no estádio Renê Bayma em partida valida pelo o campeonato codoense da 1ª divisão.























Trio de arbitragem: Araújo, Vanílson, Inaldo
























Gabriel volante do cruzeiro


Estiveram em campo Santana x Cruzeiro, os torcedores pensavam em uma partida muito difícil para as duas equipes. Mais isso não aconteceu as duas equipes dentro de campo mais só uma jogou ou melhor passeou dentro de campo, o cruzeiro parecia que não estava disputando uma partida valendo para a grande final. O time do Santana foi bem melhor deitou e rolou fez gols e goleando a frágil equipe do cruzeiro por 5 x 1.























O jogo


Pedro junior. Fez 1 x 0 Aos 13 minutos inicial, jogada rápida de ataque pelo o lado esquerdo chutou cruzado e a bola acabou entrando no fundo do gol do goleiro Ney que nada pode fazer, da li então começava a goleada do time do Santana.
























Meia Atacante do cruzeiro cabeça



O time do cruzeiro bem que tentava após o 1º gol sofrido mais com jogadas  sem sucesso, e foi de uma bobeira de bola perdida no meio campo do cruzeiro que surgiu o segundo gol do Santana,  aos 17 minutos Hancerman  recebeu a bola próximo da grande área do cruzeiro bateu forte de perna esquerda chute indefensável para o goleiro do cruzeiro que nada pode fazer 2 x 0 Santana.


Novamente o Santana volta a marcar novamente com Pedro júnior, aos 20 minutos a zaga do cruzeiro bate cabeça deixando o meia atacante livre que meteu um canudo, sem nenhuma apelação para o goleiro Ney que naquele momento estava sofrendo o terceiro gol.























Diretor de esportes da Semdel: Gerson Maia



O técnico do cruzeiro não estava acreditando no que estava acontecendo, para o técnico da equipe perder é normal para qualquer uma equipe, agora como estava acontecendo os gols praticamente um atrás do outro é o que não era normal, essa era frase sempre usada pelo o técnico César do time da raposa durante ainda o primeiro tempo.




Presidente do cruzeiro Paulinho, com a camisa de 1980


Deprimido em campo e sem reação de jogo o time da raposa sofreu mais um gol, aos 32 minutos e novamente Pedro júnior voltava a marcar com uma pancada de perna direita indefensável para o goleiro do cruzeiro, que só teve o trabalho de pegar a bola no fundo das redes. No primeiro tempo foi só Santana 4 x 0 cruzeiro.

Volta para Segundo tempo

O cruzeiro continuava sem oferecer perigo ao setor defensivo do Santana, dai então o time do Santana começava.  Ainda deu tempo para o veterano galileia deixar o seu, aos 39 da etapa inicial com um lindo gol de longe encobrindo o goleiro do time do cruzeiro, marcando um golaço com a marca de quem ainda sabe fazer, naquela ocasião 5 x 0 Santana.


O cruzeiro ainda chegou a descontar através de Luquinha aos 42 minuto da etapa final, e foi só Santana  5 x 1 cruzeiro. Com essa vitória o time de cruzeiro vai decidir o campeonato na grande fina contra a equipe do esport jr que despachou o time do fabril em seu ultimo compromisso em partida valida também pela a semifinal.

Reportagem: Adalberto Miranda
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário