quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Grupo vencedor nas urnas em Codó começa a dividir cargos e secretarias a aliados e já tem gente descontente !

Resultado de imagem para fotos de nagib, zito, chiquinho oliveira juntos
Foto Adalberto Miranda
O prefeito  eleito em Codó nem chegou assumir o Executivo Municipal e algumas reclamações começam a surgir nos bastidores da política local com relação a divisão dos cargos de segundo escalão, pois os de primeiro já estavam ofertados para os mais próximos ao então candidato. É inegável ainda, a oferta de algumas secretarias ao atual prefeito Zito Rolim, seria muita ingenuidade da nossa parte, imaginar que o prefeito tenha apoiado Francisco Nagib em nome da amizade. Aliás, sonda se nos bastidores que pelo menos três secretarias sejam entregues a Zito.
A maior insatisfação nesse momento está vindo por parte dos vereadores eleitos e reeleitos, que começam  lamentar que estão sendo desprestigiados pelo Chefe do grupo político, o senhor Francisco Carlos Oliveira, porém todos são sabedores que “Chiquinho”, não negociou secretaria e sim apoio financeiro e político a todos, com raras exceções é claro.
Aos que não tiveram sucesso nas urnas e que não faziam parte da ala fiel a “Chiquinho”, podem tirar até os cavalinhos da chuva, aliás é melhor nem tentar botar os cavalinhos do lado de fora, pois nem chuva estamos tendo por aqui. Os cargos de direção e chefia, estão sendo criteriosamente distribuídos aos mais íntimos do grupo e até o dia primeiro de janeiro haverá muita gente tendo de engolir o choro.
Texto do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário