terça-feira, 14 de novembro de 2017

César Pires e Nagib prestigiam final do III COPÃO DO BARRACÃO !

ultimo domingo (12) aconteceu o III Copão do Barracão, na zona rural de Codó. No evento estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o Secretário de Agricultura Araújo Neto, Secretário de Governo, João dos plásticos, Secretário de Finanças, Ivaldo Silva e o Superintendente Municipal de Esporte, Goiabeira Junior, além do empresário Francisco Carlos Oliveira e vereadores e o deputado Cesar Pires.
O torneio teve como terceiro colocado a equipe da Casa (Barracão). A decisão foi entres as equipes da Lagoa do Costa e equipe da Ilha. No tempo regulamentar a partida ficou em 0 X 0. Já nas penalidades quem levou a melhor foi a equipe Lagoa do Costa, que venceu por 3 X 0.
Sempre achamos imprescindível valorizar a prestigiar a prática de esporte em nossa zona rural. O prefeito Nagib apóia toda e qualquer iniciativa visa incentivar o esporte nas comunidades rurais. Quero parabenizar a todos os atletas e todos os presentes”, disse o superintendente de Esporte, Goiabeira Júnior.
Após as partidas, o prefeito Nagib parabenizou todos os participantes e entregou as premiações para o terceiro e segundo colocados, bem como para os campeões do certame.
É uma festa muito bonita. Uma festa do esporte, uma festa do homem e da juventude do campo e que precisamos sempre valorizar. O município de Codó é apaixonado por futebol e na nossa extensa zona rural não é diferente. Fomos muito bem recebidos no terceiro ano deste torneio aqui do Barracão. A seleção de Codó foi campeã na Copa BR, nossos alunos foram destaques nos jogos escolares e aqui na zona rural não é diferente. Só temos a agradecer e vamos continuar investindo no esporte”.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário