terça-feira, 14 de novembro de 2017

Parauapebas - Preso fugitivo acusado de fazer parte de um bando que matou gerente de posto de combustível em Codó !



Foi preso na última quarta feira dia (08 ) o fugitivo FRANCISCO DE ASSIS DE ALMEIDA de 42 anos de idade. 
A policia civil de Codó enviou uma carta precatória  informando que o fugitivo poderia está escondido em Parauapebas.
Francisco estava foragido da justiça do Maranhão e foi preso pela policia da cidade de parauapebas na Rua Itacaiunas, no bairro Betanhã em casa.
O acusado Francisco acompanhado de outros comparsas cometeram um latrocínio no centro da cidade de Codó tendo como vitima um Gerente de posto de combustível.  
A vitima foi  Esdras Viana Sousa, 31 anos foi morto na tarde de segunda-feira (06) do ano de 2012. O crime ocorreu logo após a vítima ter sido assaltada por duas pessoas em frente à Agencia dos Correios (centro de Codó).
Esdras era gerente do Auto Posto Alencar e, segundo informações da Polícia, iria fazer um depósito no Banco do Brasil quando desceu do carro foi surpreendido por um dos assaltantes. Um dos bandidos sacou uma arma, um revolver e atirou contra o veículo. 
A bala acertou no pescoço de Esdras. A vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu a uma forte hemorragia provocada pelo ferimento e morreu.  
A policia de Parauapebas está esperando decisão da policia de Codó, local onde crime ocorreu para então enviar o acusado a qualquer momento para cumprir pena aqui em Codó, na época da sentença no ano de 2012 ele foi sentenciado a cumprir  20 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário