terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Riachão - Ma Blogueiro é ameaçado por ex-Vereador no momento enquanto estava colhendo informações em delegacia !

Blogueiro Antônio Luís
O blogueiro Antônio Luís estava acompanhando o trabalho da Polícia Militar no início da noite da última sexta-feira (01), quando os PMs foram informados que um veículo estava realizando manobras perigosas nas ruas da cidade de Riachão, no estado do Maranhão.
Diante dessas informações, os policiais saíram para fazer a averiguação da denúncia. Ao chegar ao local foi constatado a veracidade dos fatos e os PMs deram ordem de parada para o condutor do veículo, que após não obedecer, colidiu com seu carro contra a viatura da polícia.
O condutor e outros três ocupantes do carro foram encaminhados para a delegacia da polícia civil para que as providencias necessárias fossem tomadas pelo delegado de plantão.
Ex-vereador Rodson Coutinho
No entanto ao chegar na delegacia, um dos conduzidos identificados como Rodson Costa Coutinho (ex-vereador do município de Riachão), ao avistar o blogueiro Antônio Luís (Diário de Riachão), que estava colhendo informações sobre o fato, se dirigiu até o agrediu verbalmente utilizando palavras improprias e imorais. Não satisfeito, o ex-vereador também fez ameaças ao profissional da imprensa, afirmando que iria mandar alguém lhe dar uma surra.
Diante da clara tentativa de intimida-lo, o blogueiro registrou um boletim de ocorrência e levará o caso a justiça maranhense.
Fonte: Marco Silva, via Antônio Luís 

Nenhum comentário:

Postar um comentário