sexta-feira, 16 de março de 2018

Roseana diz que “Mais Asfalto” é só “borra” !

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) teceu nesta semana uma dura crítica ao programa “Mais Asfalto”, do governo Flávio Dino (PCdoB).
Durante a passagem da sua caravana pela cidade de Presidente Dutra ela deu um testemunho sobre a qualidade do asfalto por onde trafegou até chegar na cidade.
“Nós viemos num asfalto colocado agora, que era uma borra, não era um asfalto”, disse.
Pressão
Ela também acusou Dino de trocar obras e ações governamentais por apoio político.
“Nunca ameacei ninguém: ‘ou você fica comigo, ou você não recebe’. Cinco quilômetros de asfalto, sete quilômetro de asfalto, uma viatura de polícia, uma ambulância. Ora, isso é nosso dever”
Reduto
Foi grande a repercussão do encontro de Roseana Sarney com lideranças de Colinas. A emedebista reuniu 7 dos 13 vereadores da cidade na residência do ex-prefeito Antônio Carlos. Antes, visitou a deputada Nina Melo (MDB), depois.
“Protetorado”
Cidade controlada pelos Brandão e terra do lugar-tenente do governador, Márcio Jerry (PCdoB), Colinas é vista pelos comunistas como uma espécie de “protetorado”. E a forte penetração de Roseana por lá deixou o Palácio dos Leões em polvorosa.
Tanto que, tão logo surgiram as primeiras informações sobre o sucesso da passagem da ex-governadora, o próprio titular da Sinfra, Clayton Noleto (PCdoB), prestou-se ao trabalho de denegrir a caravana em grupos de WhatsApp.
Piti
Quem também voltou a dar piti por conta do sucesso da caravana de Roseana foi o governador Flávio Dino. Mais uma vez, acusou “os grupos oligárquicos” de roubar dinheiro público e cobrou devolução.
Mais uma vez, no entanto, não disse se quer que também devolvam dinheiro os ex-membros dos “grupos oligárquicos” que agora fazem parte da sua base aliada (saiba mais).
Do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário