sábado, 5 de maio de 2018

Feirinha de Codó retorna com grande sucesso ao bairro Codó Novo !

Depois de grande sucesso de público e vendas em vários bairros da cidade, a Feirinha de Codó voltou a Praça do Codó Novo. Mais uma vez a comunidade aproveitou bem as oportunidades de compras e bons negócios da sexta edição do evento.
Promovida com regularidade pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, a feirinha vem servindo como lucrativo canal para venda de vários produtos da agricultura familiar e artesanato local, além de um espaço de lazer para as famílias.
Estiveram presentes para prestigiar a sexta edição da Feirinha de Codó o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca, Araújo Neto, o Coordenador Municipal da Juventude, Valdeci Junior, o Secretário Municipal de Governo, João de Deus, o prefeito de Codó, Francisco Nagib e a primeira-dama, Agnes Oliveira, além de servidores de várias secretarias de governo.
De acordo com o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto, o sucesso das edições das feiras está movimentando a economia local e gerando ótimas oportunidades de negócios. “Graças a Deus e o grande apoio da administração do prefeito Nagib, a feirinha já entrou para nosso calendário, se tornou referência em oportunidade de boas compras e uma ótima opção de lazer para as famílias”, comentou
Demonstrando bastante motivação, produtores, expositores e consumidores elogiaram a iniciativa e falaram sobre o sucesso de vendas.
Estamos muito felizes com o grande sucesso das feirinhas que são promovidas. A volta da feira ao bairro Codó Novo trouxe muita gente. Estávamos esperando pela festa. É sempre uma ótima oportunidade de encontrar produtos da agricultura e artesanato, com ótimos preços, pois os produtos são negociados diretamente com os próprios produtores”, disse um consumidor.
A Feirinha de Codó
Além de ser mais um canal de comércio para que os produtores da agricultura familiar, extrativistas e artesãos vendam seus produtos, a Feirinha de Codó é também uma aposta para a reativação de espaços públicos e promoção do bem estar da população. Na volta ao Codó Novo o público teve a sua disposição uma variada lista de produtos, distribuídos nos 25 estandes e com até 30% de desconto. Também foram realizadas apresentações culturais, muita musica ao vivo e a ginástica aeróbica, com o grupo EJA Ativo, além de serviços médicos.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário