segunda-feira, 18 de junho de 2018

CODÓ - Delegada da Mulher dá detalhes sobre o que teria motivado o assassinato de ‘Bia’ !

Já está no presídio regional de Codó, Francisco Pereira da Silva, de 34 anos, assassino confesso de Concilma Muniz Sousa, sua ex-companheira mais conhecida como BIA, considerado o vigésimo primeiro feminicídio ocorrido no Maranhão este ano. Aqui o assassinato à facadas, na porta de um bar, ocorreu no dia 10 de junho.
Francisco  foi à  delegacia acompanhado de um advogado e entregou-se ao delegado regional Zilmar SANTANA. Ele ainda será ouvido pela delegada da Mulher, que preside o inquérito, Maria Tecla Cunha, mas no ato da prisão ele adiantou alguns fatos que teriam relação com a motivação do crime.
Contou a delegada que ele teria adiantado que no dia do crime teria feito diversas ligações para a vítima que não o atendia, enciumado a encontrou num bar e começou uma discussão.
 “Que o autor fala da ofendida é que, certamente haveria, segundo os próprios relatos do autor, que haveria o envolvimento com uma terceira pessoa e daí surgiu as cobranças de ciúmes, que não justifica o fato de ter tirado a vida da ofendida, daí, por conta disso discutiram e ele se diz transtornado e desferiu as facadas, disse também que não recorda quantas a vítima chegou a ser atingida”
ESCONDIDO NO MATO
Contou à polícia que antes de se entregar ficou escondido no mato, que havia brigas constantes mas só a agrediu fisicamente uma única vez no dia em que também foi agredido. Francisco já estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e agora ficará esperando julgamento
 já foi decretado, ele agora está sob a custódia do Poder Judiciário, foi decretada prisão preventiva e ele agora tá à disposição, o inquérito vai ser concluído, ouvido, certamente, mais algumas pessoas como testemunhas e certamente ele agora será ouvido, será citado e ouvido pelo judiciário”, disse a autoridade policial.

Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário