segunda-feira, 18 de junho de 2018

Crescendo em valores pessoais FC Oliveira atrai atenção de universitários da UEMA e da FAI !

O empresário Francisco Carlos de Oliveira recebeu no último sábado, 16, estudantes de uma faculdade particular de Caxias e de um pública que funciona em Codó.
Foram alunos da FAI (Faculdade do Vale do Itapecuru, Caxias) e da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA, polo Codó), todos de cursos de administração. Eles conheceram a indústria e tiveram momentos de conversa com o industrial sobre gestão de grandes negócios.
CRESCENDO EM VALORES PESSOAIS
Em entrevista ao blogdoacelio, Chiquinho Oliveira falou de sua satisfação em receber os universitários explicando por que a FC Oliveira atrai a atenção de quem cursa administração.
“O grupo FC OLIVIERA vem, com muita responsabilidade, crescendo, não crescendo, vamos dizer, em faturamento, mas crescendo em valores pessoais, na valorização dos nossos colaboradores. O grupo FC Oliveira pra ter esse crescimento teve também que preparar o crescimento e a capacitação de todos os seus colaboradores, então hoje a FC Oliviera é reconhecida como uma empresa organizada, como uma empresa que tem o melhor sistema de informática (…) Esse conjunto de crescimento da empresa faz por onde despertar, nesses alunos, o interesse de saber por que FC Oliveira, por que FC Oliveira?”
SATISFAÇÃO
Afirmou ser uma satisfação para ele e seus colaboradores receberem os estudantes.
“Pra nós que fazemos o grupo FC Oliveira nós ficamos muito satisfeitos, isso mostra pra sociedade, isso mostra também para os nossos funcionários que nós estamos no rumo certo, que nós estamos fazendo a coisa correta ao ponto de estudantes que tão estudando, que tão se preparando tenha a vontade de querer saber como é que é o sistema, como funciona a FC Oliveira”, frisou
FC OLIVEIRA EM NÚMEROS
Ao final da entrevista o industrial revelou um pouco do que é hoje a FC OLIVEIRA em números graças à uma eficiente gestão.
Afinal de contas, são mais de 400 veículos, afinal de contas são mais de 2.000 colaboradores, afinal de contas é um faturamento chegando a R$ 40 milhões, pra que tudo isso aconteça é preciso ter uma coisa chamada gestão e isso, graças a Deus, a gente tem trabalhado pra que isso aconteça”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário