quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Candidato Zito se encontra com representantes da cultura em Codó !


Cumprindo sua apertada agenda de compromissos, o candidato a deputado estadual Zito Rolim 12343, continua visitando suas bases em outros municípios e também se fazendo presente em grandes encontros na cidade de Codó.
No dia 1º de outubro, Zito se reuniu com artistas locais, representantes de agremiações, grupos folclóricos, grupos de capoeira e de movimentos culturais do município, que contou com a presença do prefeito Nagib, secretários de governo e do coordenador da cultura, Augusto Serra. 
Na oportunidade o público assistiu a uma apresentação do Boi Raízes do Maranhão e conversou com o candidato sobre suas propostas para o setor.
“Em nossos dois mandatos como prefeito de Codó, nós sempre fizemos questão de cumprir uma agenda bem variada, promover bem os grandes eventos culturais, promover espetáculos, mas sempre valorizando os artistas a grupos culturais de nossa terra. 
Na Assembleia Legislativa, trabalhando em sintonia com o governador Flávio Dino, vamos conseguir destinar os recursos do orçamento do governo para as demandas do município e da região e na área da cultura não será diferente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário