quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Porquê 4 ou 5 vereadores decidiram sair do grupo de Nagib ?

Já não tem mais como esconder, um grupo formado por cinco vereadores decidiu abandonar o prefeito de Codó, Francisco Nagib, para formar um bloco independente denominado “BLOCO PARLAMENTAR”. Um documento assinado no último dia 16 revela que cinco vereadores não fazem mais parte da base aliada do governo municipal no parlamento codoense.
No dia 18 de outubro, divulgamos com exclusividade que quatro vereadores planejavam deixar o governo de Nagib: Leonel Filho, Domingos Reis, Maria Paz e Junior Oliveira. No entanto, o documento mostra que o grupo também conta com o apoio de André Jansen (que não assinou o documento).
Os parlamentares garantem que o novo bloco vai atuar de forma independente e que não pertencem mais a base atual do governo municipal. O grupo é liderado pelo experiente vereador Domingos Reis.
Com a perca de cinco vereadores de sua base, o prefeito Francisco Nagib deixa de ter a maioria na Câmara Municipal e agora conta com o apoio de apenas oito vereadores: Rômulo Vasconcelos, Pastor Max, Milson da Gabriela, Iltamar da Saúde, Valdek Frota, Ivan do Naby, Chaguinha da Câmara e Cleane Cobel.
Os parlamentares que agora farão oposição ao governo municipal é formado por nove vereadores: Domingos Reis, Leonel Filho, Expedito Carneiro, Pedro Santos, André Jansen, Maria Paz, Rodrigo Figueiredo, Nonato Sampaio e Junior Oliveira.
Informações  Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário