terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PM apreende mais de 20 quilos de droga e prende dois elementos suspeitos por trafico !

Na madrugada de hoje (15/01), por volta das 2h, o Serviço de Inteligência do 17º BPM efetuou a prisão de dois suspeitos de tráfico e apreendeu uma grande quantidade de drogas.

A equipe de policiais militares montou uma operação no sentido de interceptar os dois indivíduos que, segundo informe, haviam deixado a cidade de Codó no dia 11 de janeiro de 2019 em direção ao estado de São Paulo para buscar drogas, e que os mesmos retornariam na madrugada do dia 15 de janeiro de posse da referida droga.
Com base nisso, os indivíduos começaram a ser monitorados a partir do Povoado Independência, município de Peritoró, até o Povoado Km 17, Codó-Ma, onde os dois suspeitos desembarcaram do ônibus, momento em que foi realizado a abordagem policial e efetuado a prisão em flagrante dos dois suspeitos.
Foram encontrados cerca de 24kg de uma substância prensada semelhante a maconha, na mala de Antônio Damasceno Brandão foi encontrado aproximadamente 14 kg e na de Antônio Joilson foi encontrado uma quantia de 10kg e uma balança de precisão.
Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia e encontram-se à disposição da Justiça.
Ascom/17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário