sábado, 26 de janeiro de 2019

TROCA DE TIROS COM A PRF: Vereador é baleado no peito durante tentativa de assalto !

26012019091106 vereador b - TROCA DE TIROS COM A PRF: Vereador é baleado no peito durante tentativa de assalto
Seis homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (25) após trocarem tiros com policiais rodoviários federais. O grupo é suspeito de tentar assaltar motoristas que trafegavam pela Reta Tabajara, como é mais conhecido o trecho da BR-304 entre Macaíba e o trevo de acesso à BR-226, na Grande Natal.
Uma das vítimas dos assaltantes foi um vereador do município de São João do Sabugi, que levou um tiro no peito. Levado consciente para o hospital, ele já foi liberado e não corre risco e morte.
Segundo a PRF, o primeiro alvo dos criminosos foi uma Amarok. Mas, o motorista conseguiu escapar da ação e pediu socorro no posto da PRF, em Macaíba. Enquanto os policiais rodoviários seguiam para a Reta Tabajara, os bandidos emparelharam o carro em que estavam, um Fiat Strada, a uma Spin que pertence ao Governo do Estado. Na Spin estavam dois sargentos da PM, dois servidores do Detran e o vereador.
Um dos bandidos atirou contra o motorista da Spin, mas o tiro acabou acertando o peito do vereador de São João do Sabugi, que estava no banco do carona. Após o disparo, o condutor da Spin – que seguia para Caicó – retornou para Natal em socorro ao vereador. Baleado, ele foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde foi atendido e liberado no meio da manhã.
Quando os policiais chegaram ao local onde estavam ocorrendo os assaltos, os criminosos estavam prestes a abordar um caminhoneiro. O Fiat Strada foi interceptado, houve troca de tiros e os bandidos presos. A PRF informou que as armas dos assaltantes não foram apreendidas porque foram jogadas no mato e ainda não foram encontradas.
Os criminosos foram reconhecidos e entregues à Polícia Civil, na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.
Fonte: G1  Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário