terça-feira, 3 de março de 2020

BARBARIDADE: Menor é assassinado a golpe foice no Município de Brejo de Areia-MA



Um crime bárbaro foi registrado no Povoado São Francisco, Município de Brejo de Areira-MA, por volta das 02hs da madrugada de segunda-feira (02). Segundo informações a vítima identificada por “Francisco Lima Leite Filho” de apenas 14 anos, foi assassinado a golpes de foice no pescoço por um homem identificado por “Edilson” que trabalha em uma fazenda próximo ao povoado.

Os moradores do Povoado só tomaram conhecimento do homicídio logo cedo, pois perceberam a rede da vítima totalmente ensanguentado e observaram que o mesmo havia sofrido vários golpes de foice no pescoço.

Testemunhas relataram a polícia, que o suspeito de ter cometido o crime bárbaro havia passado o dia ingerido bebida alcoólica em companhia do menor e que após acharem Francisco morto, foram até a fazendo onde o suspeito trabalhava e para sua surpresa o mesmo havia ido embora levando todo seus pertences.

O caso foi informado as autoridades policiais que estão tomando as providencias para prender o suspeito, já que o Povoado São Francisco fica cerca de 40 km distante da sede do Município de Brejo de Areia e a estrada é de difícil acesso nesse período invernoso.

Do Blog do Cabo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário