terça-feira, 3 de março de 2020

Em Açailândia Teto da escola reformada recentemente pelo o governo do Maranhão desaba



Na manhã desta terça-feira (3), alunos do Centro de Ensino Antônio Carlos Beckman, no município de Açailândia, foram surpreendidos com o desabamento de parte do teto do colégio.
Ninguém estava ou passava pelo local da área coberta no momento do desabamento, é um espaço de convivência entre as salas. Não há registro de alunos feridos.
A escola estadual é a segunda maior unidade de ensino pública e a mais antiga da cidade, com cerca de 30 anos de construção, mas foi reformada em 2017, quando o Governo do Estado entregou o colégio após uma reforma completa, com reparos na parte elétrica, hidráulica, piso, fachada e revisão no telhado.
Por meio a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou que o Corpo de Bombeiros já foi acionado e uma equipe da Secretaria vai fazer o levantamento da situação e tomar as providências cabíveis.
Veja a nota na íntegra
Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que, na manhã desta terça-feira (3), parte da estrutura do telhado da área de jogos do Centro de Ensino Antônio Carlos Beckman, escola da rede estadual em Açailândia, desabou. Felizmente, ninguém ficou ferido, pois no momento do
incidente nenhum aluno se encontrava no local.
A Seduc ressalta que o Corpo de Bombeiros já foi acionado e uma equipe de engenharia da Secretaria também está se encaminhando ao local, para fazer levantamento da situação e tomar as devidas providências o mais breve possível, de modo que a comunidade escolar permaneça em segurança. A Secretaria está acompanhando, por meio da Unidade Regional de Educação, e prestando todo o suporte à comunidade escolar.
Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário