quarta-feira, 18 de março de 2020

GRANDE PATRIMÔNIO: Delegado Rômulo prende mototaxista suspeito de tráfico de drogas no Codó Novo

Raimundo Francisco da Silva, de 44 anos, vinha sendo investigado há um certo tempo pelo delegado Rômulo Vasconcelos que, ao colher provas do que suspeitava, conseguiu uma ordem de busca e apreensão expedida pela  Justiça para imóveis de propriedade do investigado por tráfico de drogas.

O que despertou a curiosidade dos investigadores, além claro das informações sobre a prática do tráfico de drogas, foi a incompatibilidade do patrimônio que ele demonstra com a renda, geralmente, auferida pela   profissão que exerce no dia-a-dia que é a de mototaxista.
A Polícia Civil fotografou, no bairro Codó Novo, um motel construído pelo mototaxista preso que também possui, conforme o delegado, até carro de luxo.
“Construiu uma casa de aproximadamente de R$ 200 mil , um motel gigantesco, não condiz com a profissão dele, com o que ele faz, o patrimônio dele é quase R$ 800 mil, né, motos Corola, a gente trouxe, apreendeu o veículo também e agora vai responder pelo crime de tráfico de drogas (…) já tinha sido autuado em flagrante há 8 anos, não parou, a justiça deu oportunidade pra ele, mas ele não conseguiu parar e continua ainda na comercialização da droga”, explicou o delegado.
A quantidade da droga apreendida no cumprimento do mandado judicial foi  pequena, no entanto explicou a autoridade policial que o mototaxista é um distribuidor na cidade.
 “É um mototaxista, diga-se de passagem, de fachada, ele é um patrão do tráfico de drogas, a droga dele chega em grande quantidade (…) No cumprimento do mandado de prisão nós conseguimos pegar amostra da droga dele, ele tava com 79 gramas de maconha, alecrim, vai ser autuado em flagrante”
Fonte: Acelio Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário