quarta-feira, 18 de março de 2020

TCE suspende contrato da Prefeitura de São Joãs do Patos com advogados

Resultado de imagem para FOTOS DA CIDADE DE SÃO JOÃO DOS PATOS
No dia 11 de março, a Corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) decidiu suspender o contrato firmado entre a Prefeitura de São João dos Patos e o escritório Leite, Fagundes e Lima Sociedade de Advogados por irregularidades.
O pedido de suspensão foi feito pelo Ministério Público de Contas, que apresentou diversas irregularidades no processo licitatório. O acordo teve o aval da Secretária Municipal de Fazenda de São João dos Patos, Thays Marjunny de Sousa Coelho Campos Araújo.
Segundo o TCE, a Prefeitura de São João dos Patos terá que cancelar todos os pagamentos feitos ao escritório de advocacia e informar quanto já foi pago aos advogados.
Presentes à sessão os Conselheiros Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior (Presidente), Raimundo Oliveira Filho,Álvaro César de França Ferreira, João Jorge Jinkings Pavão, Edmar Serra Cutrim, José de Ribamar Caldas Furtado e Joaquim Washington Luís de Oliveira, os Conselheiros-Substitutos Melquizedeque Nava Neto (Relator) e Osmário Freire Guimarães e o Procurador de Contas Paulo Henrique Araújo dos Reis.
Do Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário