sexta-feira, 10 de abril de 2020

CAI O REINADO DE NAPOLEÃO: Bigu “rifa” Cibelle; e pela “milésima” vez diz que vai concorrer à reeleição em Santo Antonio dos Lopes

O reinado dos Napoleão só durou 15 dias. A “preferida” do ex-prefeito e ficha suja Mousinho, foi à lona na noite desta quinta-feira (09).
O prefeito Bigu de Oliveira reuniu os cacos que ainda restam do grupo político que o elegeu para informar que estaria enviando a vereadora Cibele Napoleão para o “paredão de fuzilamento” mandando o sonho dela para o espaço. “O nome da vereadora Cibelle não decolou e o candidato agora serei eu novamente”, teria dito Bigu, sem respeitar o compromisso que havia assumido anteriormente de colocar o Presidente da Câmara Eliton Amaro.
Bigu queria realmente Cibelle Napoleão como sua candidata ou simplesmente usou a vereadora para filiar ao PDT? Só o tempo será capaz de responder a esta pergunta.
Por pura incompetência política e falta de compromisso do prefeito de Santo Antonio dos Lopes com os seus aliados, o grupo se dividiu mais uma vez e volta à estaca zero; isto porque, Bigu de Oliveira não confia em ninguém, não passa mais confiança aos que o seguem e muito menos ainda aos eleitores. “São muitas idas e vindas do prefeito; e por causa disso ele já perdeu muita gente e não traz mais ninguém de volta; o estrago já foi feito, e é muito grande”, avalia um amigo de Bigu de Oliveira.
Segundo uma fonte do Blog de Adonias Soares que participou da reunião, Bigu teria assumido o compromisso com Cibelle Napoleão de colocá-la como vice de sua chapa, motivo que fez a vereadora desistir sem muitos questionamentos.
“O problema é que no momento seguinte, em telefonema ao vereador Eliton Amaro, o prefeito Bigu prometeu pra ele a mesma coisa, que o vice será ele”, confidenciou a fonte que não quis se identificar.
Resta agora, é saber a quem o prefeito Bigu de Oliveira está enganando dessa vez. CIBELLE ou ELITON AMARO?Façam suas apostas.
Do Blog Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário