Rádio Eldorado de Codó

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Senador que prometeu abrir puteiro em grupo de WHATSAPP por causa de isolamento social se irrita com com vazamento

O senador Roberto Rocha não cansa de dá mal exemplo quando o assunto é a pandemia do coronavírus. Após se colocar frontalmente contra as medidas de combate ao Covid-19 recomendadas pela Organização Mundial da Saúde para agradar o seu aliado Jair Bolsonaro, Rocha resolveu desdenhar do vírus e anunciar que está cansado de ficar em cada sem fazer nada e por isso resolveu abrir um puteiro por conta da quarentena.
Diante da falta de humanidade e do deboche contra aqueles que estão recolhidos em casa para evitar a proliferação da contaminação e com os familiares das vítimas da doença, alguém do próprio grupo de WhatsApp resolveu vazar para outros grupos o que pensa o senador eleito pelo Maranhão sobre o momento em que o mundo vive uma pandemia em que todos correm risco de se infectar por conta de gente que pensa igual a Roberto Rocha.
A repercussão foi tão negativa, até no próprio grupo, que alguém resolveu vazar para o público o que pensa o senador sobre o isolamento recomendado pela OMS, o que obrigou ele vir a público pedir desculpas por mais este ato falho. E olha que essa não a primeira vez que ele vem a público se desculpar por publicar pornografia nas redes sociais.
Do Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário