segunda-feira, 29 de junho de 2020

Acusado de estuprar adolescente no Piauí durante assalto é preso após denúncia

Após 12 anos de sofrimento, jovem conta ser estuprada pelo ...
Um homem foi preso nesta segunda-feira (29/06) suspeito de realizar um assalto em 2019 na cidade de Picos e estuprar uma adolescente. Ele estava foragido e estava com mandado de prisão em aberto. As informações são do Cidades na Net.
A prisão se deu após denúncia anônima, informando que ele foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto por roubo e estupro, praticados em dezembro de 2019. 
Ele se encontrava nas imediações do Posto União, localizado no bairro Bomba, em Picos.
Segundo a PM, ao chegarem ao local e abordarem a N.J.N.F., constataram a veracidade da denúncia anônima e, ao realizar a consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, a guarnição constatou a existência do referido mandando em aberto desde 24/12/2019.
Ele foi apontado por uma jovem por tê-la seguido quando a mesma voltava de uma festa, durante a madrugada do dia 19/12/2019, de tê-la estuprado e roubado da mesma uma quantia de R$ 120, além de um aparelho celular.
N.J.N.F. passou pelos procedimentos cabíveis e permaneceu detido para cumprir o mandado de prisão que havia contra ele.
De acordo com o Comandante do 4º BPM, somente no mês de junho cinco pessoas, foragidas da Justiça, foram recapturadas na área da 1ªCPM/4ºBPM.
As informações são do Cidades na Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário