sexta-feira, 5 de junho de 2020

Deputado Zito Rolim se despede com saudades do amigo médico Dr. Osnir

blank
Hoje amanheci o dia lamentando a irreparável perda de um grande e velho amigo. Hoje meu peito pesa de saudades do ontem, das pessoas que viveram nesse ontem, desse tempo que passou e não volta mais. Tempos que não tínhamos as facilidades e o acesso às tecnologias e informações que temos no presente, mas tempo da construção de nossa cidade e de grandes amizades.
Hoje me despeço com muita saudade desse grande amigo, médico competente, dedicado e cidadão humilde de boa vontade, Dr. Osnir. Lembro-me do tempo em que ele saía da SAMEC e ia até a minha quitanda, onde encontrávamos com tantos outros amigos e onde tantos solicitavam ao Dr. Osnir por uma consulta, uma receita de um remédio ou uma conversa amiga.
Hoje sinto saudades de olhar o futuro sem esse grande amigo e de tudo que ele representou e representa para nossa sociedade. Que você descanse em paz e com Deus meu amigo. E que Deus nos conforte a todos pela sua ausência física entre nós, mas com as lembranças do profissional e ser humano de grande valor que passou pelas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário