sexta-feira, 12 de junho de 2020

Grávida de 6 meses é agredida com soco na barriga pelo Secretário de Saúde de Peritoró

O Secretário Municipal de Saúde de Peritoró, Ennéias Oliveira Costa Neto, está sendo acusado de agredir uma mulher grávida de seis meses e seu marido. O crime teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12) próximo ao Posto Brasil. 
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do SAMU de Peritoró identificado como Daniel teria discutido com Alan Delon, marido da grávida, após consumirem bebidas alcoólicas. A vítima afirma que decidiu sair do local com sua esposa quando foram abordados Daniel, pelo secretário Ennéias Neto e por outros quatro homens.
Alan Delon relata ainda que foi brutalmente agredido pelos homens e chegou a desmaiar após ser atingido com socos e chutes em várias partes do corpo. A vítima também afirma que o secretário de saúde Ennéias Neto deu um soco na barriga de sua esposa, grávida de seis meses. As agressões teriam sido testemunhadas por várias pessoas.
Alan Delon e sua esposa, Ana Mires, procuraram o Hospital Geral de Peritoró, onde realizaram o exame de corpo de delito. A mulher afirmou ao médico que estava com trauma no abdômen e não estava sentindo os movimentos do seu bebê.
Os outros quatro agressores ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Peritoró.
Fonte: Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário