domingo, 7 de junho de 2020

Policia apreende um arsenal na zona rural de Presidente Dutra



Na manhã deste domingo (07/06), policiais militares e civis em ação conjunta, apreenderam um grande arsenal de armas restritas em uma chácara no povoado Sapucaia, zona rural do município de Presidente Dutra.
De acordo com informações de policiais envolvidos na ação, a ocorrência iniciou ainda neste sábado (06/06), na cidade de Vitorino Freire – MA, com a prisão de um homem e uma mulher que tentaram roubar uma motocicleta naquele município.
Logo após a prisão da dupla, eles informaram sobre um elemento na cidade de Vitorino Freire que estaria com fuzis. Já na manhã deste domingo (07/06), a PM conseguiu localizar o homem que estava com 2 fuzis em uma chácara. Este também informou aos policiais que mais armas estariam em um povoado localizado em Presidente Dutra.
As guarnições do COSAR, PM de Bacabal e Policia Civil de Bacabal se deslocaram para Presidente Dutra onde receberam apoio da FT do 18° BPM e CTA. Após diligências foi encontrado todo esse material em uma propriedade no povoado Sapucaia.
Na localidade foram encontrados, 03 FUZIS FAL 762, sendo 01 com numeração 416497, 02  Com numeração raspadas, aproximadamente 1000 munições de 762 , 10 carregadores de 762, 36 bananas de dinamites, 02 baldes de cheios de Miguelito, 01 CHEVROLET S10 de cor prata com placa clonada e com registro de roubo/furto.
Fonte: Malagueta Notícias, via 18º BPM de Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário