domingo, 7 de junho de 2020

Uma casa é tomada pelo fogo no bairro santo Antonio em Codó. Veja o Vídeo


A equipe do Corpo de Bombeiros Militar, a 15a CIBM, Regional em Codó, foi acionada via whats app, verificou-se que a informação de que se tratava de Incêndio em Residência.

Ao chegar ao local foi constatado que tratava-se de um depósito, com o armazenamento de Galões com Combustível, Sabão, Estopa e muitos vasilhames de plástico, fios de liga metálica, vasilhames com substâncias químicas concentradas, papéis e outros materiais.
Foi constatado que não havia energia elétrica e foi feito o corte do cadeado (corta-frio) para facilitar o acesso à zona quente da área da ocorrência. Foi armada Linha de Mangueira principal e uma secundária com Mangotinho;

O Senhor Benedito da Costa do Nascimento repassou ao Chefe de Socorro que era proprietário desse depósito, na referida edificação, e que havia descarregado alguns produtos/vasilhames/tonéis de metal do Caminhão desde ontem à noite.
blankblank

Não houve vítimas no local, apenas danos materiais no telhado, parede e produtos;
Foi realizada a técnica de rescaldo para a finalização da ocorrência, realizado o isolamento das entradas com fita zebrada e foi resguardado muitos materiais/produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário