Rádio Eldorado de Codó

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Dois últimos suspeitos de assassinar os pais do deputado Cléber Verde são presos



Na tarde de sábado (18), a Polícia Militar realizou no povoado Veloso, no município de Turilândia a prisão dos dois últimos envolvidos no assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde.
Na última quinta-feira (16), a Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu um dos suspeitos do crime de duplo latrocínio ocorrido no município de Turiaçu/MA, no último dia 14, que vitimou Maria da Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes, pais do deputado federal Cléber Verde. O suspeito estava em uma casa abandonada, no bairro Araçagy, em São Luís.

Entenda o caso

Conforme informações, o corpo do pai do parlamentar foi localizado atrás da fazenda da família. Ele apresentava marcas de dois tiros, um na cabeça e outro na região das costas.
A mãe do deputado Cléber Verde, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta em sua fazenda, na Zona Rural de Turiaçu, na tarde dessa terça-feira (14). Segundo informações, ela teria sido vítima de arma branca e teria levado uma paulada na cabeça.
A propriedade foi isolada por policiais para investigações. O objetivo era evitar que o local de crime tivesse vestígios removidos, o que dificultaria os trabalhos para a elucidação do caso. Um carro que teria sido usado pelos envolvidos no crime foi apreendido pela polícia para perícia.
Policiais Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA), se dirigiram ao local e fizeram uma varredura em toda a região para encontrar os suspeitos. As principais saídas da cidade no sentido a Governador Nunes Freire e Cândido Mendes foram fechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário