quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Professores de Timbiras elaboram propostas de Plano de Governo Municipal do pré-candidato João dos Plásticos para a educação



De forma participativa e ampliada, professores de Timbiras estiveram reunidos na noite da ultima terça-feira (25) para discutir e elaborar propostas da área da educação básica que irão compor o Plano de Governo do pré-candidato João dos Plásticos (PCdoB) para o município. 

O encontro colaborativo aconteceu no escritório político do PCdoB, centro da cidade, e teve a participação de educadores das diversas áreas do conhecimento científico e escolar.

A reunião dos professores foi um marco na história de Timbiras, pois significa o início de uma nova forma de se pensar a administração do município, com os profissionais da educação tendo voz ativa e decisiva na construção das principais diretrizes que nortearão as políticas públicas educacionais. 

Os educadores saudaram a maneira democrática e inovadora com a qual o pré-candidato João dos Plásticos trabalha desde agora o importante pilar do desenvolvimento social e econômico que é a educação.

Esse momento aqui onde estão reunidos os professores de Timbiras, em um diálogo que tem por objetivo desenvolver as linhas gerais para o trabalho e para a valorização dos nossos educadores e dos nossos alunos, é um momento importante para o município, para os estudantes e para as famílias timbirenses. 

Agradeço a presença e a colaboração de todos vocês professores, em nome de todos os que também constroem o nosso projeto coletivo de desenvolvimento para Timbiras. Sabemos que a educação transforma, que abre as portas para uma vida mais digna, e a partir daqui essas portas estão sendo abertas rumo a um futuro melhor. A esperança está viva em nossos corações”, expressou João dos Plásticos.

Fonte: Alberto Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário